segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Truly, Madly, Deeply - #Cáp.23

Explicações


[Niall Horan]
A *Seu Nome* pediu pra eu ir na cozinha pra Lara a empregada fazer pipoca, ela simplesmente me agarrou e a *Seu Apelido* chegou na hora, eu tenho que conversar com ela sobre isso mas ela simplesmente saiu de casa...
[*Seu Nome*]
Sai de casa, e dirigi até o Green Park, estacionei e comecei a andar pelo parque:

Me sentei e comecei a pensar, tudo tinha acontecido rápido, não tive tempo de conhecer o Niall direito, eu estou magoada com tudo isso, quando eu esfriar a cabeça quero conversar com ele e se tudo ficar bem, quero ir devagar, e principalmente pela pessoa que ele é, porque ele é famoso e o fandom das Directioners vai cair em cima, de mim e das meninas, e vão xingar e tentar nos atingir de todas as formas. Meu celular tocava, olhei no visor e era o número do Harry.
*Ligação Onn*
Você - Oi Harry
Harry - Onde você tá ?
Você - Andando, passa o cell para alguma das meninas.
Harry - Tá ok. - ele falou alguma coisa.
xx - Amiga?
Você - Oii Jóh.
Joice - Onde você tá amiga?
Você - Andando
Joice - Eu quero saber onde!
Você - Green Park, não deixa o Niall saber! Se vier venha você e as meninas.
Joice - Tá vou combinar aqui como a gente vai fazer, beijo, fica ai!
Você - Tá certo.
*Ligação Off*
Demorou cerca de 20 minutos e então as meninas chegaram, foi aquela farra! Elas são as melhores amigas desse mundo!


Então meninas aqui tá mais um capítulo! Desculpa ser tão pequeno e tal, mas é que hoje foi meio corrido pra mim, quando eu me acostumar de novo com a rotina eu escrevo um daqueles beem grandões... Beijinhos pra vocês!

Laura Horan xx :)

2 comentários: