quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Truly, Madly, Deeply - #Cáp.24

Dia Seguinte


Demorou cerca de 20 minutos e então as meninas chegaram, foi aquela farra! Elas são as melhores amigas desse mundo!
[Dia Seguinte]
Acordei e fui descendo as escadas, as almofadas estavam no chão, a pia da cozinha cheia de prato, ontem a noite havíamos feito brigadeiro, assistimos filmes.
Você - Alguém acordado? - falei enquanto varria com o olhar aquela bagunça.
Giovanna - Aqui na varanda louca - Paulistinha gritou.
Você - Estou indo...
Fui até a varanda, Giovanna estava sentada mexendo no celular.
Giovanna - Menina que cara de sono
Você - Eu não dormi direito - me sentei do lado dela.
Giovanna - É o Niall não é?
Você - Sim.
Giovanna - Ai amiga cê sabe que eu sou péssima com isso maas vem cá - ela me abraçou e me deu um tapa.
Você - Ai poxa - esfreguei meu braço - tu é doida?
Giovanna - Tu sabe né? Comigo é na base do tapa! - ela se levantou e me puxou.
Você - Ai senhor me protege dessa vadia do meu lado.
Giovanna - Cala a boca vadia se não leva outro tapa.
Entramos na sala e vimos a Joice.
Joice - Nossa senhora que amor danado de vocês duas é esse? A essa hora da manhã?
Você - Bom dia né Jóh?
Giovanna - É porque né a *Seu Nome* tá mal, e eu sou ótima com palavras - ela olhou pra Joice que a encarava séria - só que não.
Joice - Ai senhor! Dormiu não em *Seu Nome*?
Você - Nem um pouco amiga!
Ficamos sentadas no sofá conversando até que todo mundo se acordasse.
Mariana - Eu tive uma ideia para tentar reorganizar os ânimos entre você e o Niall, *Seu Apelido*...
Você - Qual Mari?
Mariana - Poderíamos dar uma house party amanhã...
Você - Gostei da ideia.
Joice - Eu também.
Mariana - Vou ligar para o Harry, Giulia e Joice vocês cuidam da parte das comidas?
Giulia&Joice - Sim!
Mariana - *Seu Nome* e Giovanna das bebidas, eu falo com o Harry e vejo os convidados.
[Mariana - Casa]
Tive a ideia de dar uma "festinha" seria bom para todos nós, peguei meu celular e disquei o número do Harry.
~Ligação Onn~
Harry - Mari?
Mariana - Oi Harry, tá livre?
Harry - Sim, porque?
Mariana - Eu e as meninas vamos dar uma House Party amanhã.
Harry - Opa! Precisa de ajuda?
Mariana - Claro! Combina com os meninos? E depois liga pra mim?
Harry - Pode deixar comigo.
Mariana - Beijo.
Harry - Beijo.
~Ligação Off~
Mariana - O Harry vai combinar com os meninos e depois liga pra mim.
Joice - Ótimo...
[Harry Styles - Em Casa]
A Mari me ligou e falou de uma House Party que ela e as meninas iam dar amanhã, isso vai ser bom para a *Seu Nome* e o Niall. O irlandês ficou MUITO mal com a briga, até dormimos todos aqui em casa.
Louis - Quem era Hazza? 
Harry - A Mari, as meninas vão dar uma festa amanhã...
Niall - Será que eu tenho chances com a *Seu Nome*?
Harry - Com certeza, você poderia preparar alguma surpresa pra ela.
Niall - Hmm, Liam e Zayn me ajudam?
Zayn - Claro brow.
Liam - O que você pensou?
Niall - Cantar alguma música que ela goste...
Zayn - Eu posso falar com a Giulia
Louis - E eu com a Joice.
Niall - Falem meninos, tenho pouco tempo! Obrigado.
[*Seu Nome* - Rua]
Eu e a Giovanna estamos a procura de várias coisas decidimos que a festa vai ser a fantasia, os meninos providenciaram as comidas e bebidas. Giulia, Joice e Mariana, tem organizado a casa e espalhado cadeiras e iluminações...


Hey meninas, sumi né? Desculpa, dias de terça e quarta eu tive aula a tarde e sai bem tarde do colégio e viajei nesse feriadão afinal mereço descanso! Mas tou de volta! Aah e até sexta! Giovanna é na base da porrada (Ps. Na Vida Real Ela É Assim Também!), ela é louquinha Bitch Love Cupcakes! Marii pão de queijo te amo! Negaa(Joice) te amo também! E quenga júnior txe amo!

Laura Horan xx :)

4 comentários: