sábado, 6 de julho de 2013

Truly, Madly, Deeply - #Cáp.26

Boatos

 

Eu me senti completa de novo, meu coração acelerou e depois se acalmou, terminamos o beijo com vários selinhos fofos.
Niall - Finalmente juntos de novo!- ele berrou.
Você - Nialler seu bobo.
Niall - Seu bobo - ele me abraçou - que você ama.
Você - Amo mesmo! - mostrei a língua pra ele e ele gargalhou.
*Dia Seguinte*
O resto da festa havia sido uma P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O. A farra acabou quando o sol lançou seus primeiros raios. Os meninos acabaram "caindo" no chão da sala e dormindo ali mesmo, a casa estava uma bagunça. E sem empregada, teríamos que arrumar nós mesmo toda a bagunça feita, uma bagunça boa! Levantei, coloquei um short e uma regata, prendi o cabelo em um coque e desci, tentando juntar todos os copos que tinham no andar de cima.
- Bom dia amor - senti aquela voz juntinho do meu pescoço enquanto eu estava descendo as escadas, me virei e claro que era o Niall.
- Bom dia bebê - eu o selei.
- Ainda estão todos dormindo - ele falou apontando para os meninos jogados no sofá.
- As meninas também - falei entregando uma pilha de copos pra ele.
- Já vi que vai sobrar pra mim te ajudar com o lixo - ele riu.
- Claro que sim! - sorri de volta de forma sapeca.
*Alguma Horas Depois*
Todos acordados e casa limpa! Liam e Zayn, haviam saído para comprar comida. Mariana estava no sofá com Harry conversando sobre algo, Giovanna e Giulia olhavam algumas revistas, Joice e Louis se agarravam em algum canto da casa,  enquanto eu e Niall estávamos sentados no jardim, eu com o notebook aberto no colo, vagando pelo tumblr.
- Olha só isso Niall - falei apontando para um "boato".
- Meu Deus, será que elas vão descobrir? - ele perguntou um pouco assustado.
- Não sei - falei olhando aquilo preocupada.
Uma noticia em destaque falava de os meninos na noite passada estar em uma casa aparentemente desconhecida, e quase o fandom inteiro já estava pirando! E essa casa, era nada mais, nada menos do que a minha casa!
- Meninaas corram aqui! - dei um grito e Niall me olhou assustado.
Elas vieram e com elas os meninos, até o Liam e o Zayn que haviam acabado de chegar.
- Que foi criatura? - Joice falou me encarando com aquela cara de séria.
- Isso - falei virando a tela do pc pra o lado da galera.
- Pois é meninos, como eu falei esta mais do que na hora de contarmos isso para nossas outras meninas - Liam falou naquele tom todo sério.
- Ai meu Deus, essa parte é a mais dura - Louis falou.
- Temos que arquitetar um plano - Harry falou enquanto abraçava a Mari pelas costas.
- Não gente, vamos sei lá, passar um dia sem pensar em bandas, fotógrafos, fama, por favor! - Giulia falou toda dramática.
- E depois eu era a drama queen em Giovanna? - falei tentando controlar o riso.
- De toda forma temos que combinar com o Simon antes, então vamos lá aproveitar um dia de normais! - Zayn falou concordando com a namorada.
"Dia Normal" para definição dos meninos é muito louco! A gente ficou o dia todo na casa deles, espalhados pela sala, os meninos tocando e ensaiando para o lançamento do CD daqui a 2 semanas, eu estava um pouco inquieta, não pelo fato do lançamento do CD mas sim com a "possível" descoberta do fandom sobre nós.



Amoorees depois de tanto tempo eu voltei a escrever, tanta coisa aconteceu! Estudos corridos, novas paixões, mais batalhas, novas amizades, perdi amigas também, porém o mais importante é que eu, Mariana, Joice, Giovanna e Giulia continuamos amigas! E que eu não desisti eu vou tentar voltar a escrever com a ajuda das meninas e talvez não poste todos os dias, mas eu vou tentando e sempre que puder vou postar!
 
Laura Horan xx :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário