domingo, 7 de julho de 2013

Truly, Madly, Deeply #Cáp.27

Problemas


"Dia Normal" para definição dos meninos é muito louco! A gente ficou o dia todo na casa deles, espalhados pela sala, os meninos tocando e ensaiando para o lançamento do CD daqui a 2 semanas, eu estava um pouco inquieta, não pelo fato do lançamento do CD mas sim com a "possível" descoberta do fandom sobre nós. Os meninos estavam fazendo graça o tempo todo, eu estava com um pouco de sede e me levantei.
- Mama, vamos comigo na cozinha? - falei olhando séria para ela.
- Vamos sim - ela falou já se levantando.
Os meninos continuaram cantando, e o resto das meninas assistindo TV. Chegamos na cozinha e eu me sentei na bancada.
- O que foi *Seu Apelido*?- Mari perguntou já sabendo que alguma coisa estava acontecendo.
- Eu estou com medo Mari, mas não dá pra falar aqui, depois a gente conversa - falei enquanto me esticava para pegar o copo.
- Quer ir pra casa? 
- E qual seria a desculpa para os meninos? - eu sei bem que o Niall é desconfiado!
- Eu falo que estou com dor de cabeça - ela olhou para mim - e você fala que vai me acompanhar.
- Ok, mas e as meninas? Elas vão querer ir com a gente!
- Elas podem vir, eu posso conversar contigo no quarto - falei descendo da bancada.
Caminhamos de volta para sala.
- Hazza, eu vou pra casa, estou com dor de cabeça - Mari falou fazendo uma carinha de dor.
- Quer que eu vá com você bebê? - Harry falou se aproximando da Mari.
- Não amor, não precisa, a *Seu Nome* vai - ela disse olhando para mim.
- Eu também vou pra casa tou cheia de trabalho da faculdade - Joice falou prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
- É melhor ir logo todo mundo - Giulia falou.
- É, eu também tenho algumas coisas da faculdade para fazer - Giovanna concordou.
Fomos para casa todas juntas, a pé mesmo, os meninos ficaram em casa ensaiando. Ao chegar, eu e Mariana, entramos no meu quarto, e eu tranquei a porta.
- Já sei o que é *Seu Apelido* - Mari falou me olhando triste - é a ideia dos meninos de assumir o namoro não é? 
- É Mari, eu acabei de me reconciliar com o Nialler, ainda estamos meio que se ajeitando, e os meninos já querem assumir. A reação das fãs nunca é boa, ainda mais com os 5 namorando. - eu falei já de olhos marejados.
- Owwn amiga fica assim não, vem cá - ela me abraçou e algumas lágrimas caíram.
- E isso nem é o pior - falei enxugando as lágrimas.
- *SEU NOME* COMO É? - ela falou meio assustada.
- É é é é que eu não tenho controlado os cortes - falei gaguejando.
- Amiga não acredito - ela falou em um tom desanimador.
- Mari tá tudo tão difícil - falei caindo no choro.
Acabamos ficando calada, uma entendia como a outra se sentia, no final a automutilação era o maior problema nas nossas vidas. Bateram na porta.
- Vida? - sim era a Jóóh me chamando.
- Oi amore - respondi tentando disfarçar minha voz de choro.
- Tá tudo bem ai?- Joice perguntou desconfiada.
- Tá sim - falei 
- Vai abre essa porta - ela falou com aquela voz séria, eu olhei com medo pra Mari e ela balançou a cabeça para que eu abrisse.
- Abre é melhor - Mari falou baixinho.
- Tá - me levantei e abri a porta, Joice entrou e me encarou.
- Eu sabia, que não tava nada bem por aqui - ela disse já me abraçando de lado - que foi?
- Eu tou com medo da reação das fãs. - falei.
- Ah *Seu Apelido* é isso? Menina relaxa! Claro que dá medo, mas se acalma vai dar tudo certo - ela falou colocando aquele sorriso no rosto.
- Era isso que eu tava falando - Mari disse.
Conversamos bastante, e em nenhum momento mencionamos os cortes, aquele pesadelo estava voltando...


Como prometido aqui está mais um capítulo e vamos lá quero que me ajudem a divulgar, e queria tanto comentários!

Laura Horan xx :)



Um comentário: